Noiva e dama de honra morrem em acidente de carro em Minas Gerais

Ediane Lourdes Mesquita Martins, 21 anos, e Isabela Silva Vieira, 10 foram identificadas ainda no local do acidente

Por O Dia

Moema - Uma noiva morreu nesta sexta-feira quando seguia para a prova final de seu vestido com sua dama de honra em Moema, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ediane Lourdes Mesquita Martins, 21 anos, e Isabela Silva Vieira, de 10, foram identificadas ainda no local do acidente. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Ediane iria se casar em cerimônia que seria realizada neste sábado

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dupla estava em um Fiat Palio que trafegava na MG-170 em Lagoa da Prata e bateu em um caminhão que estava carregado com produtos agrícolas. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse ter ouvido o barulho da quebra de uma peça na parte dianteira e que o veículo invadiu a pista contrária. Para evitar a colisão, Ediane desviou para a outra via, mas o condutor do caminhão conseguiu redirecionar e os dois veículos bateram de frente.

Ediane Lourdes Mesquita Martins iria se casar neste sábadoReprodução Facebook

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana informou que foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. A jovem e a criança, que não resistiram aos ferimentos, foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Lagoa da Prata. As outras vítimas foram encaminhadas para o hospital do município.

Últimas de _legado_Brasil