Casa da ex-BBB Amanda Gontijo em Divinópolis é assaltada

Pai da ruiva tem uma transportadora. Família acredita que pessoas próximas a eles estão envolvidas no caso

Por O Dia

Minas Gerais - Três homens armados assaltaram a casa da ex-BBB Amanda Gontijo, em Divinópolis, Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira. O pai de Amanda é empresário e, segundo a assessoria da ruiva, os familiares acreditam que a ação tenha partido de pessoas próximas a eles.

Casa da ex-BBB Amanda Gontijo em Divinópolis é assaltadaDivulgação

"Meu pai tem uma transportadora que traz mercadorias de fora para Divinópolis. Nós achamos que seja alguém que nos conhece porque o assalto aconteceu às 7h. Meu pai estava com um cliente. Na hora que meu pai abriu o portão para colocar a caminhonete na garagem, três homens num Savero desceram armados, renderam meu pai e o cliente dele, deram uma coronhada nele e colocaram eles não chão", disse Amanda.

Ainda de acordo com a ex-BBB, ela e a mãe dela estavam dormindo no momento do assalto. "Como ainda era muito cedo eu estava dormindo e minha mãe também. Acordo às 8h para ir para a academia. Eles encheram a caminhonete deles e a nossa de mercadorias e levaram tudo", afirmou. "A caminhonete do meu pai tem corta corrente então, a uns quatro quarteirões de casa, ela desligou. Mas os outros fardos de produtos, avaliados em 10 mil reais, foram roubados", concluiu Amanda, que disse estar abalada com o incidente.

Amanda Gontijo participou da 14ª edição do "Big Brother Brasil" e foi eliminada no 5º paredão com 65% dos votos em disputa com Marcelo e Vanessa. 

Últimas de _legado_Brasil