Antes de viagem aos EUA, Dilma discute corte de ministérios

A previsão é que a presidenta embarque ainda nesta quinta-feira para os Estados Unidos

Por O Dia

Brasília - Em mais uma manhã de negociações para a reforma que visa a reduzir o número de ministérios, a presidenta Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira no Palácio da Alvorada, o vice-presidente Michel Temer e ministros de pastas sociais.

A presidenta conversou com os ministros das secretarias de Direitos Humanos, Pepe Vargas, Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, de Promoção da Igualdade Racial, Nilma Gomes, e de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci.

A previsão é que a presidenta embarque ainda nesta quinta-feira para os Estados UnidosReprodução Vídeo

Em seguida, teve uma reunião breve com Michel Temer. O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, que vem participando das articulações políticas do governo, chegou ao Palácio da Alvorada no final da manhã desta quinta-feira.

Nesta quarta-feira também foi de conversas. A presidenta Dilma Rousseff recebeu, no Palácio da Alvorada, o vice-presidente, ministros e parlamentares do PT, PMDB e PDT para discutir as mudanças nos ministérios. O presidente do PT, Rui Falcão, participou das conversas no Alvorada.

Na semana passada, Dilma disse a jornalistas que faria o anúncio do novo ministério antes de viajar para Nova York onde vai participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A previsão é que a presidenta embarque ainda nesta quinta-feira para os Estados Unidos.

Últimas de _legado_Brasil