Após abastecer carro, argentino esquece mulher em posto de combustíveis

O homem só percebeu o ocorrido quando foi avisado pela Polícia Rodoviária Federal

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Um argentino esqueceu a própria mulher em um posto de combustíveis na última quarta-feira na BR-285, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O homem só percebeu o ocorrido quando foi avisado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A confusão aconteceu quando o argentino parou para abastecer em um posto e desceu do carro para ir ao banheiro. A mulher, que estava no banco traseiro do veículo, resolveu ir até a loja de conveniências sem avisar o marido. Acreditando que a esposa estava dentro do carro, o homem pagou o combustível e seguiu viagem.

Ao retornar para o lugar que estava estacionado o veículo, a mulher ficou desesperada ao descobrir que o marido tinha ido embora sem ela. Funcionários do posto tentaram contato com o homem, mas não conseguiram completar a ligação.

A PRF conseguiu localizar o argentino. O homem já havia rodado aproximadamente 160 quilômetros sem perceber que tinha esquecido a mulher. Com a ajuda dos agentes, o homem retornou ao local para buscar a esposa.


Últimas de _legado_Brasil