Aplicativos podem ajudar na hora de comprar sua casa nova

Construtora oferece projetos online em residencial no Recreio dos Bandeirantes

Por O Dia

O Damai Residences %26 Lifestyle%2C no Recreio dos Bandeirantes%2C Zona Oeste do RioDivulgação

Rio - A variedade de plataformas oferecidas pelas construtoras para apresentar seus empreendimentos tem facilitado a escolha do cliente. A ideia é investir na criatividade e na rapidez da internet. A Brookfield, por exemplo, criou uma ferramenta direcionada para a decoração que faz parte do lançamento do Damai Residences & Lifestyle, no Recreio dos Bandeirantes. O aplicativo, que já conta com mais de 35 mil downloads, permite um passeio em 3D pelos projetos, que serão entregues sem custo para os compradores.

Além de navegar pelos ambientes de cada projeto, o aplicativo, disponível no site do empreendimento (www.damairesidences.com.br), dá detalhes com escala real e permite acesso à planta do apartamento para conhecer seus detalhes. De acordo com Eduardo Rezende, sócio-diretor da agência Percepttiva, especializada em mercado imobiliário, muitas construtoras veem na popularização do uso de plataformas móveis uma boa oportunidade para a criação de um novo canal de relacionamento com o público.

“Elas investem no desenvolvimento de aplicativos funcionais e criativos. Softwares compatíveis com smartphones e tablets auxiliam tanto na busca pelo imóvel ideal quanto na decoração de unidades. O investimento em tecnologia estimula o interesse dos clientes em fechar negócio e vai ao encontro dos resultados buscados pelas empresas”, destaca Rezende.

O projeto conta com alternativas de decoração dos espaços e maquete virtualDivulgação

O Damai, que tem conceito inspirado em Bali, na Indonésia, terá 174 unidades, entre apartamentos, coberturas dúplex e unidades garden, com previsão para ar condicionado do tipo split nas salas e nos quartos, além de piso em porcelanato na sala e nos quartos. A construtora oferece cinco opções de plantas sem custo, como um home office para quem quer trabalhar em casa, unidade com suíte master, além de cozinha e sala ampliadas para famílias que precisam de mais espaço.

Últimas de _legado_Imóveis