Loja de lingerie é acusada de causar acidentes por conta da vitrine, nos EUA

Motoristas alegam que os manequins que estão na vitrine da loja são provocativos e tiram a concentração de quem dirige

Por O Dia

Estados Unidos - Uma loja de lingerie e brinquedos sexuais, na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, está sendo acusada de causar muitos acidentes de carro desde que foi inaugurada, no início de junho. Segundo a polícia, desde que a loja The Hustler Hollywood foi aberta foram reportados oito batidas de carro perto do local.

Vitrine da loja The Hustler HollywoodReprodução/ KOCO

Um homem que se envolveu em um dos acidentes disse para a tv local que a vitrine da loja distrai os motoristas que estão passando pela região. "Eu sofri um pequeno acidente de carro por ter olhado para os manequins que estão na vitrine da nova loja Hustler Hollywood" disse um homem que se identificou como Gary para a TV KOCO.

Segundo o portal Daily Mail, um representante da loja disse que não tem nada de errado com os manequins expostos na vitrine e que eles não são provocativos como descreveram."Diga aos motoristas distraídos para prestarem atenção no tráfego e parar de se importar com tudo que está a sua volta" disse o porta-voz, que afirmou que a loja não vai tirar os manequins 'sexy' da vitrine.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência