Jovem de 16 anos mata namorada de 14 e enterra o corpo em casa

Polícia já pediu a prisão de quatro familiares do rapaz por suspeita de participação no crime

Por O Dia

Argentina - Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta enterrada na casa do namorado, de 16 anos, na noite deste domingo, depois de passar três dias desaparecida em Santa Fé, na Argentina. Segundo a polícia, o namorado da adolescente confessou o crime e contou que escondeu o corpo dentro de uma oficina no imóvel onde vive com a família. Ele teria cometido o crime após uma discussão com a jovem, identificada como Chiara, segundo o jornal Clarín.

O corpo de Chiara foi encontrado por cães farejadores da polícia argentina e nele foram achados sinais de violência física. Há suspeitas de que o jovem tenha contado com a ajuda de terceiros para cometer o crime e a polícia já pediu a prisão de quatro parentes do rapaz.

Adolescente Chiara foi assassinada pelo namorado na Argentina Reprodução Facebook

“Esse garoto parecia um bom rapaz e tinha uma boa conduta. Encontrá-la dessa maneira foi inacreditável”, disse o pai, que duvida que o suspeito tenha agido sozinho no crime: “Ela é uma garota grande fisicamente, media 1,70m e 70kg. É impossível que ele tenha feito isso tudo sozinho”, declarou o pai da adolescente em entrevista ao canal de TV argentino Todo Notícias.

A população local se manifestou ao saber do assassinato de Chiara e cerca de 400 pessoas foram até a casa da menina prestar assistência à família. O corpo da adolescente deve ser enterrado nesta segunda-feira, em Santa Fé. o suspeito aguarda decisão da Justiça em uma unidade de recolhimento de menores.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência