Mulher levanta carro com as mãos em pegadinha de briga com taxista

Imagens publicadas no YouTube viralizaram. Reação das pessoas nas ruas de Manhattan é hilária

Por O Dia

Estados Unidos - Achar uma vaga para estacionar o carro pode ser um desafio e tanto, especialmente em uma cidade como Nova York, nos Estados Unidos. Aproveitando isso, um grupo resolveu fazer uma pegadinha entre uma agente de trânsito e um taxista reclamão. Após o homem dizer que não iria mover o veículo, a mulher simplesmente levanta o carro com as próprias mãos. A pegadinha compartilhada no YouTube viralizou desde que foi publicada, na última segunda-feira. A ação deixou todos que passavam pelas ruas de Manhattan boquiabertos.

"É o Incrível Hulk", declarou uma pedestre. "Você tem que mover o carro", disse a atriz caracterizada de guarda, Jenni Ruiza, de 28 anos. "Não pode ficar aqui. Tem uma placa que diz 'proibido estacionar'", ela diz ao motorista.

O taxista Bobbi Costas se recusa a deixar o local e a briga começa a esquentar. " Vou sair pra quê? Você acabou de me multar", disse. "Pegue essa multa e enfie no seu #$%@", fala o homem. A essa altura, os pedestres já estavam prestando atenção a ação, abismados.

Agente de trânsito levanta carro de taxista reclamão em pegadinha Reprodução Youtube

A mulher diz que está fazendo apenas seu trabalho e que vai dar uma "mãozinha" ao motorista. Em seguida, ela se aproxima do veículo e segurando a frente, levanta o carro. A reação das pessoas na rua é hilária.

Após o feito, ela ainda provoca o motorista: "Ahn??". Enquanto isso, um homem grita: "Acho melhor você se mover". "Isso que é poder feminino", brinca uma pedestre.

Como a mulher não é o Super-Homem, a ação foi promovida por uma plataforma online para compra de carros. Em um dos vídeos, a atriz mostra aos pedestres como é fácil levantar o carro e deixa eles tentarem. Levantar o Ford Escape, com emblemas falsos de táxi, é possível graças a um truque: O motor do carro foi retirado e placas de metal foram usadas como contrapeso.

Pegadinha%3A Mulher diz que está fazendo apenas seu trabalho e que vai dar uma 'mãozinha' ao motoristaReprodução Youtube


Últimas de _legado_Mundo e Ciência