Jovem é morto a tiros enquanto pintava mural de organização comunitária

Americano finalizava desenho de rapaz negro em parede quando homens armados passaram pelo local atirando

Por O Dia

Estados Unidos - Um homem de 27 anos foi morto a tiros enquanto pintava um mural para um projeto de caridade em Oakland, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Antonio Ramos finaliva a pintura de um jovem negro quando foi baleado por homens que passaram pelo local.

Antonio Ramos foi baleado enquanto pintava mural para organização de caridade Reprodução Facebook

Antonio foi levado com vida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, informou o jornal "NY Daily News".

O episódio ocorreu por volta das 10h e a polícia ainda não localizou os suspeitos.

Na noite desta quarta-feira, familiares e amigos do artista se reuniram no local do crime em uma vigília.

Em 2012, o jovem entrou para um grupo de 60 artistas que trabalhavam para a organização comunitária “Oakland Super Heroes Mural Project”, que ajuda a integrar estudantes de comunidades através da arte.

"Ele era um bom menino e isso (a pintura dos murais) era o amor dele. Ele sempre estava disposto a ajudar", lamentou a tia do jovem, Margaret Holappa.

No Facebook, a "Oakland Super Heroes Mural Project" publicou imagens das homenagens feitas a Antonio. Segundo a organização, ele tinha um trabalho exemplar e levava "positividade para o mundo".


Antonio Ramos pintava para organização cultural desde 2012%3B vigília foi organizada em sua homenagem Reprodução Facebook




Últimas de _legado_Mundo e Ciência