Membros do Eagles of Death Metal choram em visita ao Bataclan

Na noite desta segunda-feira, a banda tocou com o 'U2'. Foi a primeira apresentação do grupo em Paris desde os ataques

Por O Dia

França - Membros da banda de rock Eagles of Death Metal retornaram ao Bataclan, em Paris, na manhã desta terça-feira, e emocionados, caíram no choro. No dia 13 de novembro o grupo se apresentava na casa de shows quando terroristas armados invadiram o local e mataram 90 pessoas em um dos ataques em série na capital da França.

Na noite desta segunda-feira, a banda apareceu de surpresa e tocou com o "U2" em Paris. Foi a primeira apresentação do grupo desde os ataques que deixaram 130 mortos ao todo.

Membros do Eagles of Death Metal se emocionaram em visita ao Bataclan Reprodução SKY News

A plateia se emocionou ao ouvir Bono anunciar o Eagles of Detah Metal. Os dois grupos se uniram para uma versão de "People Have The Power", de Patti Smith. Em seguida os irlandeses deixaram o palco e deram lugar aos visitantes, que cantaram "I Love You All The Time" e agradeceram ao público em seguida, dizendo que "nunca vão desistir".

Eagles of Death Metal tocou com U2 em Paris nesta segunda-feira Reprodução Internet

Após os ataques terroristas, o Eagles of Death Metal já anunciou que quer tocar na reinauguração do Bataclan. "Quero voltar a Paris. Quero tocar. Quero que sejamos a primeira banda a tocar no Bataclan quando ele reabrir. Nossos amigos foram ver rock e morreram. Eu quero voltar e viver", disse Jesse Hughes, o vocalista do grupo, em uma entrevista à "Vice".

No atentado morreram o diretor de merchandising da turnê europeia do grupo, Nick Alexander, e três funcionários da Universal Music France.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência