Homem atropela e bate em carros após sair de pagode no Engenho de Dentro

Ele estaria em fuga após se envolver em briga no local. Vítima está em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier

Por O Dia

Rio - Uma briga após um show de pagode terminou com um jovem atropelado e seis carros que estavam estacionados atingidos na Rua Pernambuco, no Engenho de Dentro, na Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira.

A confusão teria começado na quadra da escola de samba Arranco e teria se estendido até o local do acidente. Pelo menos oito pessoas teriam entrado em confronto, segundo testemunhas. Em fuga, o motorista do Astra Prata, onde haveria mais dois ocupantes, atropelou Daniel Félix de Lima de 21 anos.

Homem atropela um e bate em seis carros no Engenho de DentroAlessandro Costa / Agência O Dia

De acordo com moradores, Daniel estaria brigando com os ocupantes do carro. Após o atropelamento, o motorista sem controle ainda atingiu mais seis veículos que estavam estacionados na rua, que é uma ladeira.

"Houve uma discussão no pagode e eles foram para o lado de fora. Eles disseram que tentavam fugir porque eram agredidos, mas falaram que o motorista desceu a rua em alta velocidade e jogou o carro em cima do Daniel", disse Adriana Félix, de 30 anos, irmã da vítima.

Daniel Félix deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele está na unidade com traumatismo craniano. O atropelador e outros dois homens ainda não identificados estão na 25ª DP, onde devem ser ouvidos ainda nesta sexta-feira para esclarer o que realmente aconteceu.

Carro atingiu outros seis veículos após atropelar jovemAlessandro Costa / Agência O Dia


Últimas de Rio De Janeiro