Betty Faria lamenta morte de Sebastião Vasconcelos no Twitter

Ator teve parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Betty Faria e mais famosos lamentaram através das redes sociais a morte de Sebastião Vasconcelos. O ator, que atuou em novelas como "Tieta" e "Mulheres de Areia", teve uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira, no Rio. Sebastião Vasconcelos tinha 86 anos. Betty Faria, que viveu sua filha em "Tieta", afirmou que o ator era um "grande companheiro".


Confira o que os famosos escreveram:

Betty Faria - "Sebastião Vasconcelos partiu! Foi levar seu talento para uma estrela bem brilhante. Grande ator e companheiro. Boa sorte, querido"

Suzana Pires - "Sebastião Vasconcelos. Orações para este grande ator que nos presenteou com brilhantes atuações, cheias de emoção e verdade"

Mouhamed Harfouch - "Valeu, Sebastião! Aplauso para esse grande ator com quem tive a honra de estrear na TV como seu filho no 'Você Decide'"

Françoise Fourton - "Muita luz querido Sebastião. Força e fé aos familiares. Tive o privilégio de estrear como filha dele em 'Fogo sobre terra', minha primeira novela. Que talento. Que carinho"

Marcelo Médici - "RIP (Descanse em paz) Sebastião Vasconcelos"

Com Ana Beatriz Nogueira e Regina Dourado em 'Felicidade'%2C de 91Divulgação


TV perde ícone da dramaturgia

Sebastião estreou na TV Globo na década de 60 no programa “Caso Especial”, no episódio “O Matador”, adaptado da peça homônima de Oduvaldo Vianna Filho. O ator também participou de inúmeras novelas de sucesso como o remake de “Mulheres de Areia”, trama em que viveu o pai das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires.

O ator também teve atuações antológicas no especial “Morte e Vida Severina” e nas novelas “Tieta” e “Felicidade”. Seu último papel na Globo foi em “O Clone”.



Últimas de Rio De Janeiro