Mulher é sequestrada em Nova Iguaçu

Caso foi registrado na 58ª DP (Posse)

Por bferreira

Rio - Uma mulher foi sequestrada, na noite de sexta-feira, no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Liliane dos Santos voltava da academia com uma amiga, quando foi abordada por um homem que estava a bordo de um veículo, na Rua Espírito Santo, próximo ao Campo do Carioquinha. O caso aconteceu por volta das 21h30.

Liliane dos Santos foi sequestrada na BaixadaReprodução Internet

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que as duas mulheres desviam do carro. Em seguida, um homem vestido com uma roupa social desembarca e vai atrás delas. Ele volta com a arma engatilhada, segurando Liliane pelo braço e a obriga a entrar no veículo.

Segundo o delegado-adjunto da 58ª DP (Posse), Hebert Tavares Cardoso, um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da vítima. Ele informou que uma equipe está trabalhando na melhora da qualidade das imagens do vídeo para identificar o número da placa do carro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia