Reginaldo Faria é internado às pressas em hospital no Rio

Ator deu entrada no Pró-Cardíaco na manhã desta terça-feira e as gravações de 'Joia Rara' precisaram ser canceladas

Por tabata.uchoa

Rio - Reginaldo Faria deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. De acordo com uma fonte do iG, o ator, que chegou ao local acompanhado pelo filho mais novo, Carlos André Faria, foi internado com problemas respiratórios - bronquite e asma - e já está fazendo nebulização como um dos tratamentos médicos.

Devido à internação de Reginaldo Faria, as gravações de "Joia Rara", próxima novela das seis da Globo, foram canceladas nesta terça-feira, uma vez que todas as cenas seriam feitas com o ator.

Na novela, Reginaldo interpreta o Venceslau, um viciado em jogo que aposta a própria filha, Iolanda (Carolina Dieckmann), e a perde. Para pagar a dívida do pai, Iolanda é obrigada a casar com Ernest Hauser (José de Abreu), um homem rígido e que não muda por nada as suas convicções.

Reginaldo Faria foi internado às pressas no RioDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia