Rock in Rio: Seop fecha nove estacionamentos clandestinos

Agentes também multaram e rebocaram veículos

Por O Dia

Rio - A Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) fechou durante fiscalização nesta quinta (19/9) no entorno da Cidade do Rock, nove estacionamentos clandestinos na área do evento que tinham sido fechados pela Prefeitura no primeiro final de semana do festival.

Os estacionamentos utilizados irregularmente estavam localizados na Estrada dos Bandeirantes, números 8.915, 8.921, 8.911, 8.101, 8.637, 8.225, 8.930; na Avenida Salvador Allende, nº 4714 e na Rua Abraão Jabour, s/n, em frente ao portão H. Os agentes também apreenderam, até agora, 300 bebidas diversas como latas de refrigerantes, cervejas e garrafas de água; 100 capas de chuva, 30 arcos e bandanas, além de 15 peças de vestuário como camisas e camisetas com ambulantes irregulares.

Órgão fechou nove estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do RockDivulgação

Na ação, 145 veículos foram multados e 12 rebocados por estacionamento em local proibido. A fiscalização da Seop está atuando desde o início do festival para coibir a utilização de áreas como estacionamento não autorizado e o serviço irregular de mototáxi nas imediações do evento.

No primeiro fim de semana do Rock in Rio, a Seop fechou 10 estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do Rock, localizados na Estrada dos Bandeirantes, na Avenida Salvador Allende e na Rua Abraão Jabour. No total, 865 veículos foram multados e 150 rebocados por estacionamento irregular na região. Também foram apreendidos com ambulantes não autorizados: 2.435 bebidas diversas, 120 camisas, 100 capas de chuva, 59 guarda-chuvas, 65 óculos, 49 arcos de cabeça e dois carrinhos para transportar mercadoria. Um cambista que agia nas imediações da Cidade do Rock foi levado para delegacia por guardas municipais.

No total, 3.626 agentes (entre Guardas Municipais e agentes de Controle Urbano da Seop), estão atuando na região durante os dias de festival. 

Últimas de Rio De Janeiro