Jorge Aragão recebe alta, após ficar 13 dias internado

Cantor teve problemas cardíacos e foi internado, no último dia 16, em um hospital da Zona Oeste do Rio. Dois shows foram cancelados e um teve que ser adiado

Por O Dia

Rio - Jorge Aragão recebeu alta, no início da tarde deste domingo, do Hospital Unimed da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O cantor ficou 13 dias internado na unidade, devido a problemas cardíacos. De acordo com o empresário do cantor, no hospital, ele passou por uma angioplastia para desobstrução de algumas artérias, mas não teve nenhum tipo de sequela.

Jorge Aragão postou foto em rede social para comemorar alta de hospital. Ele ficou internado 13 dias%2C devido a problemas cardíacosReprodução Facebook

Na página oficial do cantor no Facebook, assim que recebeu altura, ele postou a seguinte mensagem: "E lá vou eu, viver a terceira etapa da minha vida.. Porque Deus assim quis! Recebendo minha alta nesse instante. Obrigado! Obrigado! Obrigado!".

Em função da internação, Jorge Aragão precisou cancelar dois shows de sua agenda, um em São Paulo e outro em Macapá. Uma apresentação do cantor no Imperator, no Méier, Zona Norte, teve que ser adiada, mas ainda não tem data definida.

Jorge Aragão é um dos maiores compositores do sambaDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro