Hans Dohmann deixa cargo e novo secretário municipal de Saúde assume

Prefeito Eduardo Paes deu posse a Daniel Soranz no Palácio da Cidade, em cerimônia na manhã desta quarta-feira

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira no Palácio da Cidade, o prefeito Eduardo Paes deu posse a Daniel Soranz, novo secretário municipal de Saúde. Ele assume no lugar de Hans Dohmann, que pediu sua exoneração após cinco anos e meio no cargo.

Daniel Soranz, médico sanitarista e pesquisador, estava à frente da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde. "Espero contar com o apoio de todos para que possamos confirmar o Rio de Janeiro como a cidade com o melhor sistema de saúde do Brasil", disse Soranz.

Novo secretário municipal de Saúde%2C Daniel Soranz%2C assumiu cargo nesta quarta-feiraDivulgação

De acordo com Paes, o cardiologista Hans Dohmann deixa como legado uma gestão marcada por transformações positivas na rede municipal de saúde, como a implantação das Clínicas da Família, do programa Cegonha Carioca e pela reestruturação no atendimento de urgência e emergência da cidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia