Felippe acelera

Presidente da Câmara Municipal resolveu acelerar sua campanha para o cargo de conselheiro do TCM

Por O Dia

Rio - A próxima vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Município só será aberta em outubro, mas o presidente da Câmara Municipal, Jorge Felippe (PMDB), resolveu acelerar sua campanha para o cargo. Tem convidado vereadores a dar uma passadinha em seu gabinete — lá, pede que eles assinem documento de apoio à sua candidatura.

Com as adesões antecipadas, Felippe tenta se vacinar contra imprevistos. Teme que o escândalo em torno do deputado Rodrigo Bethlem seja um obstáculo para sua escolha.

Ex-sogro

O presidente da Câmara é pai de Vanessa Felippe, ex-mulher de Bethlem. Ela gravou e divulgou o material que compromete o ex-marido.

Hora do almoço

A partir de amanhã, o Recreio Shopping não cobrará estacionamento de clientes que, entre 11h30 e 15h30, gastarem pelo menos R$ 20 para comer em seus restaurantes ou lanchonetes. A promoção será de segunda a sexta.

Sem adesivos

Petistas do Rio andam irritados com a falta de material de Dilma Rousseff. O problema é que tudo foi produzido em São Paulo.

Consulta

O Sindicato dos Advogados aguarda uma resposta dos Bombeiros. Quer saber se o prédio alugado para abrigar 44 varas cíveis por 30 meses foi vistoriado e aprovado.


Últimas de Rio De Janeiro