Casal é morto a tiros próximo ao Morro do Tuiuti, em São Cristóvão

DH trabalha com as hipóteses de latrocínio ou crime passional

Por O Dia

Rio - Um casal foi morto a tiros, por volta das 19h30 desta sexta-feira, em um galpão da Rua Vieira Bueno, próximo a um dos acessos ao Morro do Tuiuti, em São Cristóvão. Eduardo Souto, com cerca de 35 anos, era casado com outra mulher. A jovem que estava com ele foi identificada apenas como Bianca, 23. O fato levou a Divisão de Homicídios (DH), que assumiu a investigação, a trabalhar com a hipótese de crime passional.

Outra possibilidade é a de latrocínio, pois testemunhas contaram à polícia que os atiradores, após matarem os dois, tentaram levar o carro de Eduardo, um Honda Civic, mas que o veículo parou a cerca de 300 metros do local, na Rua General Almério de Moura, travado pelo sistema de segurança. Os bandidos, então, fugiram.

Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico-Legal e familiares levados à sede da especializada, na Barra da Tijuca, para prestarem depoimento. Agentes da DH buscam câmeras de segurança da localidade, que fica próxima ao Estádio de São Januário, do Vasco da Gama, para tentar identificar os criminosos.

Últimas de Rio De Janeiro