Cedae e Polícia flagram 'gato' para captação de água no Cachambi

Em operação conjuntas, agentes encontraram um lava-jato que funcionava com ligação clandestina no bairro da Zona Norte

Por O Dia

Rio - Mais uma ação para captar água irregularmente foi combatida nesta quarta-feira. Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da Cedae e policiais civis flagraram nesta manhã um lava-jato que funcionava com ligação clandestina de água no Cachambi.

Lava-jato no bairro do Cachambi%2C na Zona Norte%2C foi flagrado pela Polícia Civil e técnicos da Cedae funcionando com ligação clandestina de águaBruno de Lima / Agência O Dia

Os agentes ainda estão no local para autuar os responsáveis. A polícia os encaminhará para a delegacia e eles devem ser indiciados pelo cruime de furto de água. A ação é parte da operação deflagrada nesta semana envolvendo a Cedae e todas as delegacias especializadas do estado, para intensificar o combate às ligações clandestinas, principais responsáveis pelas perdas na distribuição de água (mais de 20% da produção).

Polícia apreende mais um caminhão-pipa irregular na Cidade de DeusNa segunda-feira, policiais civis apreenderam um caminhão-pipa, quatro bombas e sete caixas de 20 litros cada, na Cidade de Deus, na Zona Oeste, em um local onde também encontraram três poços artesianos. 

Últimas de Rio De Janeiro