Briga entre engraxate e passageiro no Santos Dumont vai parar na delegacia

Após discussão, engraxate agrediu homem, que, em seguida, quebrou caixa e pertences do trabalhador

Por O Dia

Rio - Uma briga entre um homem que teria perdido o voo e um engraxate, na manhã desta terça-feira, no Aeroporto Santos Dumont, acabou na delegacia. Os dois foram detidos e levados para a 5ª DP (Mem de Sá). O caso foi registrado como lesão corporal do trabalhador contra o passageiro e será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). 

GALERIA: Homem quebra material de engraxate após discussão e agressão

Segundo testemunhas, tudo começou quando o homem que teria perdido o voo discutiu com o engraxate que trabalhava no local. Não há informações sobre o motivo da discussão. Irritado, o engraxate agrediu o rapaz, que se descontrolou e quebrou o material de trabalho dele. A cena chamou a atenção de seguranças, funcionários do aeroporto e passageiros.

Após discussão com engraxate no Aeroporto Santos Dumont%2C homem que teria perdido voo foi agredido e destruiu o material do trabalhadorOnofre Veras / Agência O Dia

Segundo testemunhas, o homem teria se irritado depois de perder o primeiro voo que estava marcado para as 6h, mas também não conseguiu seguir no que foi agendado para as 11h. Há relatos ainda de que o passageiro estaria alcoolizado. 

Policiais militares que estavam perto do local foram acionados e levaram os dois para a delegacia. 

Últimas de Rio De Janeiro