PM é baleado na perna durante tiroteio em área de UPP

Suspeitos conseguiram fugir após o confronto

Por O Dia

Rio - Um policial militar, da UPP São João foi atingido na perna na tarde desta terça-feira na comunidade do Engenho Novo, na Zona Norte da cidade. Segundo o comando da UPP, policiais entraram em confronto com bandidos no interior da comunidade, por volta das 16h30. Os suspeitos conseguiram fugir. Na ação, o agente foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O militar passa bem. O policiamento foi intensificado na região.

Na segunda-feira, um PM baleado na Cidade de Deus e outro ferido na Nova Brasília

Na noite  anterior, um policial militar identificado apenas como cabo Fernando, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, foi baleado na comunidade, em Jacarepaguá, na noite desta segunda-feira. Segundo informações, ele participava de um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Brooklyn, quando a guarnição teria sido atacada por traficantes. Atingido no ombro, ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Posteriormente, o militar foi transferido para o Hospital Central da PM (HCPM), no Estácio, na Zona Norte onde foi operado. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara).

Ainda nesta segunda-feira, um policial do Batalhão de Choque foi ferido por estilhaços de bala e socorrido no HCPM, após troca de tiros com criminosos durante um patrulhamento pela comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Seu estado de saúde é considerado estável.

Últimas de Rio De Janeiro