Corpos de mototaxistas são achados carbonizados na Zona Oeste

Vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro próximo à comunidade Santa Veridiana, em Santa Cruz

Por O Dia

Rio - Três mototaxistas foram encontrados mortos dentro de um carro, na Rua Cafelândia, próximo à Estação Curral Falso, do BRT Transoeste, e da comunidade Santa Veridiana, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas, identificadas apenas como Gabriel, Tuzinho e Dentinho, estavam carbonizados. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro, para identificação.

A Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital) assumiu as investigações e instaurou um inquérito para apurar os fatos. Uma perícia foi realizada no local. Agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise. A polícia aguarda o resultado do laudos periciais.

Nas redes sociais, amigos lamentaram as mortes dos mototaxistas. "Ainda pouco você me deixou em casa, me beijou e falou assim 'Brenda, te amo muito e não vou sair da sua vida tão cedo. A gente já é amigo há muitos anos, sabe disso'. Aí, eu falei: 'Claro que eu sei. Você não é nem doido de me abandonar. É f... Não estou acreditando, mas sei que você vai voltar. Você não pode me deixar. Te amo muito", escreveu uma jovem para um dos mototaxistas.

Últimas de Rio De Janeiro