Homem invade e assalta escola ao lado da Cidade da Polícia

Caso aconteceu no Colégio Estadual Professor Clóvis Monteiro e assaltante levou um projetor e um televisor

Por paulo.gomes

Rio - O Colégio Estadual Professor Clóvis Monteiro, na Avenida dos Democráticos, em Higienópolis, foi alvo da ação de um criminoso na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), o homem levou e roubou um televisor e um projetor. Segundo a direção da unidade, que funciona ao lado da Cidade da Polícia, as imagens do bandido realizando o assalto foram registradas pelas câmeras do circuito interno do local.

Com isso, aproximadamente 400 alunos ficaram sem aulas no turno da manhã. No entanto, no período da tarde a unidade está funcionando normalmente. O local onde aconteceu o assalto ficou isolado até a chegada da perícia. O caso está sendo investigado pela 21ªDP (Bonsucesso).

De acordo com a Polícia Civil, funcionários da escola já prestaram depoimento na delegacia e os agentes buscam por informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia