Corpos são encontrados no interior de avião que caiu em Paraty

Identificação dos dois ocupantes do avião é desconhecida

Por O Dia

Rio - Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram chegar, na manhã desta segunda-feira, ao local onde caiu um avião de pequeno porte, em Paraty, na Costa Verde do Rio, na tarde deste domingo. A aeronave estava em uma região de mata da localidade de Corumbê. Em seu interior, foram encontrados os corpos de dois tripulantes. A identificação deles ainda é desconhecida.

Segundo informou a Força Aérea Brasileira, a aeronave, modelo King Air C 90, decolou do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP), às 13h34 deste domingo com duas pessoas a bordo. Ela deveria pousar às 14h14 naquela cidade, porém não reportou pouso. O avião estava alugado a uma rede de supermercados paulista.

LEIA MAIS:

Destroços de avião são encontrados em Paraty, na Costa VerdeAvião de pequeno porte desaparece em região de mata em Paraty

Os grupamentos de Busca e Salvamento (GBS), de Socorro Florestal e Meio Ambiente (GSFMA) e de Operações Aéreas, do Corpo de Bombeiros, realizaram as buscas, com apoio de duas aeronaves da Aeronáutica, um avião SC105 Amazonas e um helicóptero H1H, que decolaram de Campo Grande (MS) nesta manhã.

Últimas de Rio De Janeiro