Por tiago.frederico
Rio - Um foragido da Justiça se feriu gravemente em um acidente de moto na RJ-106, em Maricá, na Região Metropolitana, no último dia 29 e foi obrigado a passar o Réveillon internado. Agentes da 72ª DP (São Gonçalo), que souberam do caso, conseguiram nesta quarta-feira chegar ao paradeiro do bandido, através de mensagens enviadas para o WhatsApp da delegacia (99020 2457). Ele foi identificado como Wagner Moreira da Silva Costa.
Publicidade
Segundo informaram os agentes, contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico e dois por roubo. O homem, que se apresentava como Roberto Luís de Barros da Silva, estava foragido desde 2009 e foi localizado em um hospital de Niterói.

Ainda ferido, Wagner foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Lá, ele ficará custodiado até que se recupere de um trauma. Após, será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Wagner Moreira da Silva Costa foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres%2C no Colubandê%2C em São GonçaloWhatsApp O DIA (98762-8248)