Ferido em acidente, foragido da Justiça é encontrado em hospital de Niterói

Wagner Moreira da Silva Costa foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo

Por O Dia

Rio - Um foragido da Justiça se feriu gravemente em um acidente de moto na RJ-106, em Maricá, na Região Metropolitana, no último dia 29 e foi obrigado a passar o Réveillon internado. Agentes da 72ª DP (São Gonçalo), que souberam do caso, conseguiram nesta quarta-feira chegar ao paradeiro do bandido, através de mensagens enviadas para o WhatsApp da delegacia (99020 2457). Ele foi identificado como Wagner Moreira da Silva Costa.

LEIA MAIS: Foragido da Justiça é preso na Lapa

Segundo informaram os agentes, contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico e dois por roubo. O homem, que se apresentava como Roberto Luís de Barros da Silva, estava foragido desde 2009 e foi localizado em um hospital de Niterói.

Ainda ferido, Wagner foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Lá, ele ficará custodiado até que se recupere de um trauma. Após, será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Wagner Moreira da Silva Costa foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres%2C no Colubandê%2C em São GonçaloWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro