Polícia realiza operação no Complexo do Lins

Homem armado e com uma moto roubada foi preso perto da Grajaú-Jacarepaguá

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins realizam nesta segunda-feira uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte. A ação tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região. Por volta das 7h, houve confronto com traficantes, mas não há informações de feridos e um homem com uma moto roubada foi preso.

O suspeito foi encontrado na localidade conhecida como Morro da Cotia, num dos acessos à autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Com ele os PMs apreenderam uma pistola taurus, calibre 40. O caso foi registrado na 26ªDP (Todos os Santos). Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Aéreo Móvel (GAM) também participam da operação.

Carteiro é assaltado e levado para o Lins 

A última vítima da violência no Complexo do Lins é um carteiro. A vítima contou na manhã desta segunda-feira como foi abordada por homens armados no Jacaré e levado para o Complexo do Lins. O homem disse ser alvo constante de assaltos, pois entrega encomendas feitas pela Internet. "Fui abordado no Jacaré. Um marginal botou uma pistola do meu lado e outro homem já estava me aguardando", contou. Ele foi levado no carro que usava, vendado com a própria camisa.

"Um deles achou que eu ainda enxergava e começou a sessão de tortura", relatou ele, dizendo que foi agredido várias vezes no rosto. O terror aumentou ao chegar no pico do morro, quando começou a ouvir: "O que vão fazer com o carteiro?" Após isso, ele voltou andando e o carro terceirizado foi abandonado em uma das ruas do local.

Últimas de Rio De Janeiro