Morrem dois homens baleados em operação do Bope no Fallet

Polícia Civil apreendeu armas de policiais militares envolvidos na ação em Santa Teresa

Por O Dia

Rio - Os dois homens baleados na operação do Bope no Fallet, em Santa Teresa, não resitiram aos ferimentos e acabaram morrendo no Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo a Polícia Militar, Carlos Alberto Batista, 32 anos, e Rubens Gonçalves Barbosa, 23 anos, foram feridos em confronto com os agentes. Uma intensa troca de tiros assustou os moradores da comunidade. 

Um Fuzil Automático Leve (FAL)%2C além de pistolas%2C carregadores%2C munições e drogas foram apreendidos pelos policiais do Bope neste domingo%2C no FalletDivulgação

De acordo com informações da 17ª DP (São Cristóvão), as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas. Familiares e testemunhas estão prestando depoimento. Os PMs envolvidos na ocorrência foram ouvidos e terão as armas apreendidas para perícia. Contra Rubens havia um mandado de prisão pendente por estar foragido do sistema penitenciário.

Durante a ação, um Fuzil Automático Leve (FAL), duas pistolas, 42 carregadores, 162 munições, 529 papelotes de maconha, dois aparelhos celulares, um artefato explosivo e um rádio transmissor foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 17ªDP (São Cristóvão).

Últimas de Rio De Janeiro