Caminhões-cegonha não conseguem passar por nova passarela do BRT, na Zona Oeste

Aparentemente, o projeto não previu a passagem de veículos muito altos. Guardas-municipais tentaram ajudar caminhões a dar marcha ré

Por O Dia

Rio - Uma surpresa não muito grata para os motoristas de dois caminhões-cegonha que passavam (ou tentavam passar) pela Praça da Taquara, na Zona Oeste do Rio. Aproximadamente às 20h30 desta segunda-feira, eles descobriram que os veículos que conduziam eram muito altos e não conseguiriam passar pela recém inaugurada passarela do BRT da estação Bandeira Brasil, na Taquara.

Leitora flagrou caminhão cegonha preso em passarela do BRT%2CLeitora %40Eloabatista

A seguidora de O DIA 24 horas (@odia24horas) Eloá Batista (@Eloabatista) achou curiosa a situação desconcertante que é ver uma passarela "nova em folha" ter sido inaugurada e não permitir a passagem de veículos muito altos. Menos mal os motoristas foram prudentes e perceberam que não passariam com os caminhões. Mesmo assim, a dor de cabeça foi grande. Segundo Eloá, agentes da Guarda-Municipal tiveram que ajudar os motoristas a dar marcha ré. Até às 21h, o cenário - cômico se não fosse trágico - no local permanecia o mesmo.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas