Por tiago.frederico
Publicado 08/11/2014 15:51 | Atualizado 08/11/2014 17:24

Rio - Um caminhão do Corpo de Bombeiros tombou, subiu na calçada, derrubou uma árvore e atingiu a fachada de dois restaurantes e de um edifício residencial na Rua Xavier da Silveira, em Copacabana. Os três bombeiros que estavam no caminhão ficaram levemente feridos e foram levados para o Hospital Miguel Couto. Uma mulher que estava perto do local do acidente torceu o pé ao sair correndo.

O caminhão saiu para atender a um chamado de incêndio no Túnel Major Vaz, que liga as ruas Toneleros e Pompeu Loureiro. Segundo uma testemunha, ao tentar uma ultrapassagem na esquina da Rua Xavier da Silveira e Avenida Nossa Senhora de Copacabana, o motorista perdeu o controle e o caminhão tombou. As fachadas dos restaurantes Stalos Café e Predileto foram atingidas, assim como a do Edifício Siqueira Campos, que fica no número 46 da Xavier da Silveira.

José Luz Martins, 45 anos, dono do restaurante Predileto, disse que o caminhão dos bombeiros não estava em alta velocidade. Ele contou ter visto o caminhão se chocar contra a árvore e ter tido apenas tempo de correr. Nenhum cliente ou pedestre ficou ferido.

Estavam no caminhão os bombeiros identificados como subtenente Ronald; sargento Orlando. sargento P. Lopes..

Viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros tomba em CopacabanaSeguidora %40nathany_pereira


Você pode gostar