Galeão opera com auxílio de instrumentos devido ao mau tempo

Apesar disso, concessionária que administra o aeroporto afirma que não houve atrasos, nem cancelamentos

Por O Dia

Rio - Por conta do mau tempo, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, está operando para pousos e decolagens com auxílio de instrumentos, na tarde desta sexta-feira. Segundo a concessionária RIOgaleão, apesar disso, não houve registros de atrasos ou cancelamentos de voos. 

Já no Santos Dumont, os voos têm sido realizados normalmente. De acordo com a assessoria do aeroporto, a passagem da frente fria não alterou as operações no local. 

No dia 24 de novembro, o mau tempo provocou atrasos e cancelamentos de voos no Aeroporto do GaleãoCarlos Moraes / Agência O Dia

O município do Rio entrou em estágio de atenção à 5h25 desta sexta-feira, por conta da chegada de uma frente fria próximo à costa, que provocou ainda chuva acompanhada de rajadas de vento moderado a forte em diversos pontos da cidade. Mas às 14h45, o município voltou à normalidade.

O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas