Por luis.araujo

Rio - A Secretaria de Estado de Transportes e o Consórcio Linha 4 Sul informam que para realizar serviços de remanejamento da rede pressurizada de esgoto da Cedae, que fazem parte das obras da Linha 4 do Metrô, as pistas da Avenida Vieira Souto - entre as avenidas Epitácio Pessoa e Borges de Medeiros (trecho do canal do Jardim de Alah) - terão seus traçados alterados temporariamente a partir do próximo sábado.

No sentido Ipanema, haverá um desvio, sendo mantidas três pistas de rolamento. Já no sentido Leblon, permanecem as duas pistas já desviadas na primeira intervenção no local. Operadores de tráfego atuarão no local, orientando a motoristas e pedestres, que deverão ficar atentos à nova configuração da via e à sinalização que será realocada.

A alteração no trânsito foi definida em conjunto com a CET-Rio e o prazo de conclusão do serviço será de aproximadamente 30 dias, incluindo remanejamento da rede e recomposição da via, permitindo a volta do fluxo normal nas Avenida Vieira Souto e Delfim Moreira.

Você pode gostar