Vinte e quatro pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na Zona Norte

Coletivo bateu em poste na Rua Miguel Rangel, em Cascadura

Por O Dia

Rio - Vinte e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus ocorrido na noite desta quarta-feira, na Rua Miguel Rangel, próximo ao número 295, em Cascadura, Zona Norte da cidade. Segundo bombeiros do quartel do Méier, que foram para o local fazer o socorro às vítimas, o coletivo chocou-se contra um poste.

Coletivo bateu em poste na Zona NorteReprodução / TV Globo

Os militares encaminharam Vanessa B. Moreira, 28, Marcia de F. Araújo, 46, e Rosangela R. da Costa, 57, para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador. O Hospital Estadual Carlos Chagaa, em Marechal Hermes, recebeu oito feridos. São eles: Geraldo S.do Nascimento, 59, Milton T. de Oliveira, 75, Julanita G. dos Santos, 34, Rosemar da S. Ângelo, 47, Roginaldo O., 51, Valdete M. de Souza, 55, Duly T. Moreira Assis, 21, e Beatriz P., de 60 anos.

Vítimas também foram encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Hermes e para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. O primeiro recebeu Ivanildo M. Barbosa, 44, um adolescente de 17 anos, Yoná P. de Lima, 41, Auricéia Araújo O. Nascimento, 64, Cibele N. Ferreira, 36, e Renata S. Mascarenha. Para o segundo, foram levados Gilvani N. da Costa, 46, Nandir da S. Moreira, 51, Elder A. Valentim, 33, e Robson S. da Costa, 35. E para a última unidade, foram encaminhadas Terezinha C. de Lima, 48, Lourdes B. da Silva Souza, 53, e Walkir de M. Junior, 39. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas