Colisão entre dois ônibus complica trânsito e deixa um ferido no Centro

Em Niterói, moto e coletivo colidiram no Largo da Batalha, complicando o trânsito no município da Região Metropolitana

Por O Dia

Rio - Dois ônibus colidiram, na manhã desta terça-feira, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, complicando o trânsito em direção à Candelária. No acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida.

Dois ônibus colidiram na Av. Presidente Vargas%2C sentido Candelária%2C na altura do Elevado 31 de Março%2C interditando uma faixa da via e causando retenções no trânsitoSeguidor %40playdorio

A vítima, identificada como Carlos Eduardo da S., 32 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da pista lateral ficou fechada, das 8h58 às 9h33, causando retenções. A opção era seguir pela Via Binário.

Acidente em Niterói

Em Niterói, também houve um acidente que complicou o trânsito na manhã desta terça-feira. Uma moto e um ônibus colidiram no Largo da Batalha, no entorno do Forum. Bombeiros do quartel de Charitas foram para o local, mas ainda não há informações sobre vítimas. De acordo com a NitTrans, agentes atuaram no local e a cena do acidente já se encontra desfeita.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas