Município do Rio de Janeiro entra em Estágio de Atenção para chuva

Núcleos de chuva se deslocaram da Região Serrana e Baixada Fluminense em direção à cidade

Por O Dia

Rio - O município do Rio de Janeiro entrou em Estágio de Atenção, às 13h30 desta quinta-feira, informou o Centro de Operações da Prefeitura. Segundo nível em uma escala de três, ele indica a ocorrência de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. Os núcleos de chuva se deslocaram das regiões Serrana e Baixada Fluminense em direção à cidade.

Forte chuva alagou diversas ruas na cidade%2C como foi o caso da Rua Clarimundo de Melo%2C em PiedadeReprodução Facebook

Vídeos publicados no Twitter mostram os estragos provocados pela chuva. Na Rua Clarimundo de Melo, em Piedade, motoristas enfrentaram pontos de alagamento. Na Rodovia Washington Luiz (BR-040), no trecho de Duque de Caxias, outro internauta flagrou chuva forte.

Em Nilópolis, o teto da Câmara de Vereadores desabou e atingiu seis carros. O temporal também transbordou diversos rios pela cidade, como foi o caso do Rio Cabral, em Mariópolis,em Anchieta. A página "Amigos de Anchieta" publicaram fotos do estado que o bairro ficou depois das chuvas.

Fortes chuvas alagaram as ruas em AnchietaAmigos de Anchieta
Rio em Mariópolis%2C Anchieta%2C transbordou com as fortes chuvas desta quinta-feiraAmigos de Anchieta

Ainda nas redes sociais, internautas relatam chuva forte em diversos bairros da cidade, como Barra da Tijuca e Bangu, na Zona Oeste. Motoristas devem redobrar a atenção com as pistas molhadas. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas