Anitta, Detonautas e Elba Ramalho são destaques no Arraiá de Seropédica

Além do concurso de quadrilhas juninas, o Arraiá terá a Fazendinha Rural com exposição de animais e produtos

Por O Dia

Rio - Seropédica vai ter muito arrasta-pé no mês de julho.Na programação do ‘Arraiá Sustentável de Seropédica’, que será realizado do dia 18 e 21, estão Falamansa, Detonautas, Anitta e Elba Ramalho, além da final do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, promovido pela Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos do Brasi.

Anitta é uma das atraçõesDivulgação

Além do concurso de quadrilhas juninas, o Arraiá terá a Fazendinha Rural com exposição de animais e produtos da terra. No espaço cultural, os visitantes poderão participar de oficinas, seminários, encontros e palestras. A programação inclui também a apresentação de vários artistas da própria cidade.

O evento será realizado em horários alternados, com atividades pela manhã, à tarde e à noite. “Neste ano, realizaremos uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e, além de incentivar ações sobre a sustentabilidade, projetos socioculturais e educacionais, destacaremos um pouco da cultura nordestina em Seropédica”, anunciou o prefeito Alcir Martinazzo.

A banda Falamansa apresenta seu forró no dia 18. Os grupos Nosso Sentimento e Pimentas do Reino fazem shows no dia seguinte. No dia 20, é a vez da dupla Renan e Cristiano e da banda Detonautas. O espetáculo de encerramento, no dia 21, tem a MC Anitta e seu Show das Poderosas e Elba Ramalho.

Além de muita música e do campeonato de quadrilhas, a festa ainda conta com uma fogueira gigante, casamento na roça, barracas com comidas e bebidas típicas. O evento será realizado na altura do KM 43 da BR 465, na mesma área em que é promovido a Expo Seropédica. A entrada é franca.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada