Conexão Leitor: Ruas de Austin e Queimados ainda não foram asfaltadas

Já em Nova Iguaçu, moradores cobram soluções para buracos e vazamentos de esgoto.

Por O Dia

Sem asfalto%2C moradores são obrigados a conviverem com barro e poeira.Foto%3A Divulgação

João Rangel,morador de Austin, em Nova Iguaçu, registrou o descaso que são submetidos os moradores da Rua Guaira. O barro úmido é um risco iminente para os pedestres.

Obras inacabadas em estrada de Queimados

Gostaria de saber se o prefeito de Queimados pretende terminar de asfaltar a Rua Francisco Antonio Russo, antiga Estrada dos Caramujos. Quando chove, o lugar fica intransitável. Não aguentamos mais viver com tanta poeira e lama.

Roseane da Silva, Queimados

Piscina de esgoto em bairro de Nova Iguaçu

Moradores da Rua do Abate, no Jardim Canaan, não sabem mais a quem recorrer. O asfalto da rua cedeu e abriu um enorme buraco. Além disso, a manilha de esgoto estourou e transformou o buraco em piscina.

Gustavo Ferreira, nova Iguaçu

Hospital particular demora para atender

Ter plano de saúde não significa nada. Levei minhas duas filhas, uma de um ano e outra de dois, à emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Nova Iguaçu. Cheguei com elas ardendo em febre às 15h, mas só foram atendidas às 21h40.

Ariana Dutra, Nova Iguaçu

Moradores de Meriti sem consciência ambiental

Não adianta reclamar do prefeito ou do lixeiro se as pessoas não são capazes de manter nem as suas próprias calçadas limpas. Educação e higiene começam em casa. <CW-28>Vamos ter consciência, cidadãos!

Daniele Pati, São João de Meriti

Agenda

Terça

A partir das 19h, tem a Roda Cultural Meritiense na Praça dos Poderes, na Avenida Presidente Lincoln s/nº, Meriti. O espaço democrático oferece gratuitamente para o público apresentações de poesia e batalhas de MCs.

Quinta

Celebrando seu primeiro ano de existência, o Cineclube Banga vai exibir de graça o filme ‘A vizinhança do Tigre’, no Complexo Cultural (Rua Getúlio Vargas 51, Centro, Nova Iguaçu), a partir das 19h. Essa será a 9ª mostra de Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul apresentada pelo Banga Vídeos. Após as sessões o público poderá debater sobre o filme com os produtores.


Últimas de _legado_O Dia na Baixada