Estado do Rio tem 860 vagas de emprego

Ofertas em diversas áreas podem ser acessadas nos postos Sine e da Secretaria do Trabalho

Por O Dia

Rio - Um total de 864 vagas de emprego estão disponíveis esta semana em todas as regiões do estado, com salários que chegam a R$ 2.364 e a possibilidade de benefícios como vale transporte e auxílio alimentação. O anúncio foi feito nesta terça-feira (18), pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab).

A Região Metropolitana disponibiliza 781 vagas, com destaque para 240 vagas para atendente de lanchonete, 103 para vendedor de comércio varejista, 72 para operador de caixa, 54 para faxineiro, entre outras vagas na região.

No Norte Fluminense são 26 postos de emprego, sendo 10 para ajudante de motorista, 10 para alimentador de linha de produção, e mais vagas para médico veterinário, faxineiro, porteiro de edifícios e motorista de caminhão.

Na Região do Médio Paraíba, a Setrab informa que há 16 oportunidades de emprego. Na Região Serrana há oferta de 13 vagas em áreas variadas. Há ainda, na Região das Baixadas Litorâneas e Noroeste Fluminense, outras ofertas de trabalho em diversas áreas.

Para os portadores de necessidades especiais, o órgão informa que há 25 oportunidades em todo o estado, sendo 20 delas para vendedor de comércio varejista. Há ainda vaga para lavador de veículos e repositor de mercadorias.

As inscrições podem ser feitas nos postos do SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.  A Setrab esclarece que o banco de dados de empregos pode sofrer alterações momentâneas com inclusão, fechamento de vagas ou ampliação e redução de ofertas.

Fonte: Setrab

Últimas de _legado_O Dia no Estado