Grande Rio e Unidos da Tijuca vão desfilar com alegorias muito parecidas

Fique por dentro das últimas notícias sobre os artistas e famosos

Por O Dia

Parte da alegoria de um carro da Grande RioReprodução Internet

A coluna odeia fazer qualquer tipo de intriga. Ainda mais no Carnaval, uma época tão serena, de paz e pouquíssima fofoca. Mas contaram para este colunista que a Grande Rio e a Unidos da Tijuca irão para a Sapucaí com alegorias parecidíssimas. Isso mesmo, iguais. Tanto uma quanto outra têm carros sobre o programa de TV "The Voice", com direito a cadeiras giratórias. O papo que rola é que a concepção das duas são um desastre. As cadeiras batem, param, emperram..... uma catástrofe!

Por falar em Unidos da Tijuca, vamos falar de Fernando Horta, o presidente, grande administrador, mas (vamos admitir) seu forte nunca foi a educação e o fino trato. Pois bem, o portuga está soltando marimbondos pela boca com os "carnavalescos" que ele mesmo criou. O barracão parece a casa da mãe Joana. Cada carnavalesco pede uma coisa: um manda montar, o outro manda desmontar, um manda pintar de uma cor, vem outro e manda pintar de outra cor... As más línguas chegam a dizer que Horta chegou a falar referindo-se a eles: "esses merdas que eu arrumei e transformei em carnavalescos". Será?? O presidente português é tãããããão educado....

Wanessa Camargo arrasou no ensaio técnico da Mocidade no último domingo.

Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e o pequeno Otto foram vistos domingo saindo do metrô da Cinelândia, no centro do Rio. Gente como a gente.

Fani Pacheco se recusou a gravar um programa com ex-bbbs, que será apresentado por Tata Werneck. Ela desistiu de participar quando soube, ao chegar nos Estúdios Globo, que Ana Paula Renault estaria presente.

Fani Pacheco nos bastidores da gravação nos Estúdios GloboReprodução Vídeo