Poliana Abritta, do 'Fantástico' vira musa da chatice entre motoristas de Uber

Confira os assuntos mais polêmicos sobre o mundo dos famosos

Por O Dia

Na última quarta-feira, Anísio Abraão Davi esteve na FM O DIA para participar do programa ‘De Cara’. Ao passar pela portaria, o presidente da Beija-Flor deu uma nota de R$ 50 para Jonas Oliveira, o porteiro da rádio. O rapaz pegou o dinheiro, jogou no bicho com o número de série da cédula e ganhou R$ 720. O sortudo acertou um duque de dezena e uma centena.

Ingrid Guimarães se machucou durante as gravações das novela ‘Novo Mundo’, que aconteceram na madrugada de sábado pra domingo, na Rua Marcehal Floriano, no Centro do Rio. Ela caiu no chão e acabou derrubando Chay Suede. A atriz gritou de dor e foi atendida pelos socorristas da gravação. Para terminar a cena, foi usada uma dublê, que já participava das gravações, substituindo a atriz nas cenas de maior risco. Ingrid machucou o joelho, aplicou compressas de gelo e voltou a gravar. Chay não se machucou.

A apresentadora do ‘Fantástico’ Poliana Abritta é chamada de ‘chata’ pelos motoristas de Uber. Dizem que ela reclama até quando os motoristas são parados na Lei Seca. A nota dela de cliente Uber é apenas 3,10. Normalmente, as estrelas da Globo ganham nota 5!

Íris Stefanelli voltou com o ex-noivo Jerônimo Teixeira, que é dono de uma das maiores indústrias de laticínios do país, a Italac. Os dois estão curtindo uns dias no Ceará. Será que agora sai esse casamento?

Semana passada o ator Vitor Hugo abandonou as gravações da novela ‘O Rico e Lázaro’ por conta de uma divergência entre ele e o departamento responsável por contratos e pagamentos. Vitor Hugo viverá o profeta Jeremias na trama bíblica da Record, que estreia em março. Mas o assunto contratual já foi resolvido e o ator já está roteirizado para gravar hoje.