Preta Gil embala momento 'chega mais' entre atriz da Globo e ex-paquita

Confira os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, sofreu um acidente doméstico no fim de semana. O espelho do quarto caiu e cortou seu nariz. Darlin foi levada para o Hospital Municipal Lorenço Jorge, na zona oeste carioca. O que ninguém contou é que o marido dela dizia que Darlin deveria ter atendimento prioritário porque ela é mãe da Lexa. Mas a equipe médica disse que ela ia ter que esperar igualzinho aos outros pacientes.

Com um batom azul, Agatha Moreira roubou a cena no festival Pepsi Twist Land, na Marina da Glória, no final de semana. Quando ela passou, uma gaiato mandou a piadinha: “Pode até me borrar de azul mesmo”.

Rudi Lagemann, o diretor de ‘Conselho Tutelar’, mais conhecido como Foguinho, está visitando os mais variados lugares para escolher as locações para a gravação da terceira temporada da série. Ele também assina o roteiro.

No fim de semana, rolou a ‘Discoteca da Pretinha’ no Clube Monte Líbano, na zona sul do Rio. E uma atriz de ‘A Lei do Amor’ foi vista no maior chamego ao pé do ouvido com uma ex-Paquita...

Por falar em Monte Líbano, no próximo dia 28, Anitta apresenta o ‘ Bloco das Poderosinhas’ no local. O contrato foi fechado ontem.

Ontem rolou gravação de ‘A Força do Querer’ em Niterói. Teve gente reclamando que o trânsito ficou fechado na movimentada Estrada Fróes, que liga Icaraí a São Francisco.

Preta GilAg News