Pronto, falei! Roger Gobeth discute com diretora nos bastidores da Record TV

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Roger Gobeth, o Absalom de ‘O Rico e Lázaro’ discutiu no início da semana com uma das diretoras da Casa Blanca, Adriane Sabatini. Ela ficou chorando pelos corredores dizendo que ele foi agressivo. O ator vive reclamando das condições de trabalho na produtora, sujeira dos banheiros e condições da água. As reclamações têm sempre o apoio da equipe, mas nos bastidores dizem que, desta vez, ele perdeu a razão pela arrogância....

Está sentindo falta de Susana Naspolini no ‘RJTV’? A coluna também. Mas, de acordo com a Central Globo de Comunicação, a jornalista está de férias e retorna ao trabalho na semana que vem. 

Xuxa após as notas de Maitê Piragibe no ‘Dancing Brasil’: “Minha Nossa Senhora, esse programa está demais!”. A apresentadora levou uma chamada no ponto porque não pode falar ‘Nossa Senhora’ na emissora evangélica. Daí ela: “Me deixa falar, diretor!”

Artistas têm elogiado a nova postura da RioTur, agora no governo de Marcelo Crivella. Antes, diziam, era tudo muito restrito a "panelinhas". Agora, o presidente Marcelo Alves parece bem mais aberto a ouvir todos da classe, sem conchavos. Aliás, a ideia de unir Boni, Roberto Medina e Ricardo Amaral como ‘conselheiros do turismo’ da cidade foi muito bem recebida.

O apresentador da Record TV, Fábio Ramalho vai comemorar amanhã seu aniversário. A festa, para 80 convidados, vai acontecer na casa do promoter David Santiago, no Recreio. A decoração vai ser toda inspirada na TV .

Roger GobethReprodução Facebook