Pronto, falei! Xuxa vai ganhar surpresa de paquitas durante apresentação no Rio

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Vai ter surpresa no ‘Xuchá’ no Metropolitan, dia 28. Paquitas da primeira e segunda gerações, (Lua de Cristal e Sonhos de Verão... eita época boa!) estão se reunindo para homenagear a Xuxa no show do Rio. A ideia partiu das próprias meninas, inclusive de Tatiana Maranhão, ex- paquita que hoje é assessora da apresentadora.

Momento classificados da coluna: Silvana Ramiro, repórter do ‘Bom dia Rio’, da Globo, está vendendo seu carro. Gente como a gente, a jornalista está vendendo de forma particular um Kia Sportage EX, 2013, 43.000 KM. O anúncio diz: “Carro de garagem. Todas as revisões feitas na Kia. É olhar e comprar!”.

José Mayer está passando o feriado prolongado com a família em Itaipava.

O ‘Big Brother Brasil 17’ mal terminou e o ex-BBB Max Porto já começou a fazer propaganda sobre o ‘curso’ que ministra para aspirantes de brothers. “Uma coisa é caminhar pelo desconhecido. Outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos. Aspirantes ao ‘BBB 18’, eu posso tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como!”, diz o anúncio. Max venceu o ‘Big Brother Brasil 9’.

Henri Castelli foi passar o feriado em Nova York. O ator desembarcou na noite de quinta-feira. Chegou a Big Apple de primeira classe.

Xuxa Meneghel no XucháDivulgação