Fundação Xuxa Meneghel é furtada

Apresentadora postou foto no Instagram mostrando como uma das salas ficou após o crime. Polícia está investigando o caso

Por O Dia

Rio - A Fundação Xuxa Meneghel foi furtada na madrugada desta terça-feira, em Guaratiba, na Zona Oeste. De acordo com o delegado Luiz Jorge Rodrigues, titular da 43ª DP (Guaratiba), a perícia já foi feita no local e os agentes estão em busca de informações que possam ajudar a descobrir a autoria do crime. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelos bandidos, nem o prejuízo em dinheiro.

Indignada, a apresentadora Xuxa postou no Instagram uma foto mostrando a bagunça que ficou uma das salas do prédio após o furto. "Como pode alguém entrarna fundação, roubar e quebrar os brinquedos das crianças? Um lugar que só existe para ajudar. Por que?", indagou a artista.

Depois, respondendo ao comentário de uma seguidora, que disse que tinha que divulgar as imagens das câmeras, Xuxa escreveu: “Não tem câmera... 26 anos e nunca usamos, nem muro grande tem... Pois sempre ajudou a todos.. Triste ver. O que não levou, quebrou... Feio”, lamentou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Últimas de Rio De Janeiro