Ladrão é baleado e morre após série de roubos em bairros da Zona Norte

Bandidos roubaram dois carros e um caminhão. Em uma das ações, um homem atirou contra o bando e matou um deles

Por O Dia

Rio - Uma série de roubos terminou com um dos ladrões mortos em Ramos, na Zona Norte da cidade. Ele, junto com outros três comparsas, abordavam um motorista quando um homem, não identificado, atirou contra o bando, atingindo e matando um deles.

Ao lado de três comparsas%2C o ladrão que não teve seu nome divulgado%2C foi morto em Ramos após uma série de assaltos pela Zona NorteSeverino Silva / Agência O Dia

Antes disso, o grupo havia roubado um carro Gol na Rua Pirangi, em Olaria, mas o carro andou poucos metros após ser travado pelo sistema de segurança. Na esquina como a Rua Luís Câmara, já em Ramos, eles renderam um segundo motorista, levando o seu carro Palio. Foi quando o desconhecido viu a ação dos criminosos e atirou contra eles. O ladrão atingido morreu na hora.  

Os outros três comparsas fugiram com o segundo carro roubado e renderam um motorista e levaram ele com o seu caminhão, que pertence a uma transportadora que fica na Rua Felizardo Fortes. A vítima teria sido agredida e foi abandonada junto com o veículo na esquina das ruas Iguapeniba e Ourique, na Penha. Os policiais do 16º BPM (Olaria) fazem buscas pelos três ladrões, que conseguiram fugir. 

Últimas de Rio De Janeiro