Tentativa de assalto a loja no Catete termina com criminoso morto

Trio tentou assaltar Casas Bahia na principal via do bairro e um policial militar reagiu, matando um dos assaltantes

Por O Dia

Rio - Uma tentativa de assalto a Casas Bahia da Rua do Catete, na Zona Sul do Rio, terminou com um dos criminosos morto, na manhã desta quinta-feira. Ele e mais três homens tentaram assaltar a loja e um policial militar reagiu. Os tiros provocaram pânico e correria na rua do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o homem que reagiu e matou o bandido é um PM. Inicialmente, a informação dava conta de que seria um segurança da loja. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela polícia, mas o assaltante não resistiu e morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir. Não há informações se o trio conseguiu concretizar o roubo no estabelecimento.

O corpo ainda está no local e o trânsito está congestionado na região por conta do crime. De acordo com a delegada Marcela Ortiz, adjunta da Delegacia de Homicídios (DH), foi instaurado inquérito para apurar o homicídio. Além disso, a polícia informou que foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Equipes da delegacia realizam diligências para identificar os outros dois assaltantes que fugiram do local.

Tentativa de assalto termina com criminoso morto no CateteMaíra Coelho / Agência O Dia


Últimas de Rio De Janeiro