Polícia prende suspeito de integrar milícia no Minha Casa Minha Vida

Agentes apreenderam ainda anotações de cobranças referentes a empréstimos de dinheiro e de outros serviços

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam Fabio Henrique Domingues, de 35 anos, na tarde da última quinta-feira. De acordo com os agentes, ele é suspeito de integrar o grupo de milicianos, em atuação nos condomínios do conjunto 'Minha Casa Minha Vida', localizados no sub bairro do Jesuítas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Segundo o delegado Alexandre Herdy, titular da Draco-IE, contra Fabio foi cumprido mandado de prisão preventiva por organização criminosa expedido pela 1ª Vara Criminal de Santa Cruz. "Ele era subordinado diretamente a Wladimir Megaço Montenegro, o Bibi, que também é acusado no mesmo processo", informou o policial, ressaltando que as constantes ações na região.

"Foram fundamentais para o êxito da ação, que esta inserida no conjunto de ações desencadeadas visando o desmantelamento da referida organização criminosa, e já resultou na prisão de diversos integrantes e farto armamento", acrescentou o policial.

Com Fabio, que já foi encaminhado para a Polinter, os agentes da Draco apreenderam anotações de cobranças referentes a empréstimos de dinheiro e de outros serviços explorados pela organização.

Últimas de Rio De Janeiro