Pezão permanece internado para tratar infecção

Governador licenciado do Rio passou o dia sem febre e seu estado de saúde é considerável bom, de acordo com os médicos

Por karilayn.areias

Rio - O governador licenciado Luiz Fernando Pezão permanece internado no hospital Pró-Cardíaco para se recuperar de uma infecção cutânea, na região do acesso para receber a quimioterapia. Pezão passou o sábado sem febre. Ele está no quarto e seu estado de saúde é considerável bom, de acordo com os médicos.

LEIA MAIS: Pezão volta a dar entrada em hospital 

Pezão é diagnosticado com câncer

Pezão segue internado em hospital em Botafogo Álbum de família

Pezão retornou ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite de quinta-feira. De acordo com a assessoria do Governo do Estado, ele chegou à unidade com febre. No final do mês passado, Pezão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, do tipo T. O governador vem passando por sessões de quimioterapia e, na última terça-feira, teve sua licença médica prorrogada por mais 30 dias. Enquanto isso, Francisco Dornelles segue exercendo o cargo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia