Maioria dos leitores do site do DIA desaprova eventual governo Temer

Em enquetes no Facebook e Twitter, cariocas opinaram sobre possível substituição da presidente Dilma pelo peemedebista

Por O Dia

Rio - Em enquetes no Facebook e no Twitter, a maior parte dos leitores de O DIA desaprovou um eventual governo de Michel Temer (PMDB). Foram centenas de comentários, com direito a réplicas, tréplicas e muita discussão, com farpas para tudo quanto é lado - mas salvaram-se todos.

Como os debates continuam, e não vão parar tão cedo, uma primeira olhada sobre os comentários mostrou que boa parte dos nossos leitores ainda não está satisfeita com a ideia de que Dilma deixará a presidência. Ou pode até ter aceitado isso como fato, mas parece intuir que, no fundo, dá no mesmo,  Temer assume, tudo bem, mas seu governo não vai resolver nada dos problemas do país.

Claro que é uma pesquisa totalmente informal, mas já dá para perceber que o clima está quente. E, pelo jeito, vai esquentar ainda mais.

"O pior possível. Arrocho, privatizações, pobreza extrema, educação e saúde pública ainda piores e a corrupção correndo solta", afirmou uma leitora. "Precisa mesmo responder? Não basta apenas ver o que o PMDB está fazendo com o Rio", lembrou a outra internauta. "Ele vai acabar com o Brasil. PMDB do Rio levou mais dinheiro no governo Dilma e Lula, e ainda a traiu", enfatizou um carioca.

Já os leitores que são a favor do possível governo Temer afirmaram que "não será pior que o PT". "Nunca o Brasil foi tão roubado. Até se recuperar levará anos, pois o rombo é gigantesco", reforçou uma internauta.

Últimas de Rio De Janeiro