Vídeo que expõe mulher nua após suposto estupro revolta internautas

Imagens, que circularam na web nesta quarta-feira, mostram detalhes do corpo da vítima. Polícia investiga o caso

Por O Dia

Rio - Um vídeo chocante e que causa repulsa compartilhado por um brasileiro no Twitter, nesta quarta-feira, gerou revolta e mobilização na web. Em seu perfil, um rapaz que se identifica como Michel, morador do Rio de Janeiro, publicou uma gravação feita do corpo nu de uma mulher desacordada aparentemente após ser vítima de estupro.

O vídeo ainda mostra em detalhes os seios e o órgão sexual da garota. Achando graça da situação, ele ainda escreveu: "Amassaram a mina, intendeu ou não ou não intendeu? Kkk" (sic). Imediatamente, internautas começaram a denunciar a publicação e postar mensagens em repúdio ao usuário.  

Vídeo que expõe mulher nua após suposto estupro mobiliza webReprodução

"Isso é estupro de vulnerável e sem necessidade de ser compartilhado", "E ainda dizem que o feminismo é desnecessário. Não me calo porque amanhã ou depois pode ser eu" e "E meso que não tenha sido ele, espalhar esse tipo de material também é crime" foram alguns dos comentários.

Uma internauta ainda tenta alertar o usuário sobre o risco de sua atitude: "Apaga isso, Michel". Mas ele responde: "Caiu na rede, pô, deixa rolar kkkk". Mais de dez horas após a publicação do vídeo, o perfil de Michel foi suspenso, mas isso não é suficiente para formalizar uma denúncia contra o usuário.

Em nota, a Policia Civil informou que as denúncias e demais informações foram encaminhadas à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Fonte: IG

Últimas de Rio De Janeiro